Casal sorrindo olhando para um bebê
Código de Ética

É com muita satisfação e orgulho que divulgamos nosso Código de Ética. Nele são abordadas questões relevantes para todos os nossos colaboradores, parceiros e fornecedores no que se refere à conformidade com as legislações aplicáveis, com o Propósito, a Missão e os Valores da TARRAF. O Código de Ética da TARRAF é a consolidação da cultura empresarial, construída ao longo das várias décadas de história da organização. Ele define o comportamento esperado de todos os seus colaboradores, parceiros e fornecedores na condução de suas atividades diárias e é de observância obrigatória. Este serve como um guia para a nossa conduta de maneira ética e em conformidade com a lei, enquanto realizamos esse importante trabalho, em qualquer lugar, todos os dias.

Canal de Ética

A TARRAF preza pela ética e transparência em todas as suas atividades, por isso, se você presenciou ou desconfia que tenha ocorrido algum desvio ético ou atitude que descumpre o Código de Ética, Políticas da TARRAF ou legislações vigentes, aqui é o lugar certo para fazer a sua parte e relatar

As informações serão acolhidas assegurando sigilo absoluto, proteção a quem utiliza o canal e tratamento adequado de cada situação. Se preferir, você também pode fazer a sua denúncia de forma anônima.

Sua dúvida, solicitação ou reclamação é referente a um imóvel, terreno ou contrato?
Entre em contato com a nossa equipe de Relacionamento com Clientes pelo seguinte canal: 17 4004-6655.

O que é o Canal de Ética?

O Canal de Ética da TARRAF é o canal de atendimento dedicado a acolher relato de quaisquer situações que possam ter infringido o Código de Ética da TARRAF.

O intuito do Canal de Ética é garantir que todos os colaboradores, parceiros e fornecedores respeitem o Código de Ética da TARRAF, proporcionando então um ambiente integro, ético e alinhado com os valores da empresa.

O canal de ética deve ser utilizado sempre que houver suspeita ou conhecimento de comportamentos antiéticos, violações de políticas internas ou outras práticas inadequadas dentro de uma organização. Alguns exemplos de situações em que o canal de ética pode ser utilizado incluem: Conflito de interesses; Assédio Moral, agressão física ou discriminação; Assédio Sexual; Má conduta relacionada com agentes/órgãos públicos; Fraude ou desvio de materiais/serviços; Outras situações que agridam o Código de Ética da TARRAF.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Cookies (acesse aqui). Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.